domingo, 2 de maio de 2010

Meu divã é na cozinha!*


Eu tenho um blog chamado [des]necessária solidão que fala um pouco sobre minha vida e alguns contos que escrevo. Porém, este aqui é para mostrar como faço para me sentir bem, me sentir viva. A técnica é simples: eu cozinho! Eu cozinho quando estou triste, cozinho quando estou feliz, cozinho quando estou com raiva... Eu cozinho por gostar, por necessidade. Mais por gostar que por necessidade!
A intenção deste blog é esta: passar para os outro a magia que existe na cozinha, mostrar o quanto ela faz bem, o quanto acalma, energiza um corpo e alimenta almas...
Aqui colocarei receitas e darei minha opinião sobre elas e aceitarei receitas e opiniões de outros também!
E é isso! meu divã é na cozinha!!!


*Existe um blog com o nome deste post, porém não consegui pensar em um título melhor para o primeiro post deste blog.

3 comentários: